Notícias

Conheça a série T: o sistema de ar-condicionado ideal para veículos com pneus de borracha e esteiras

 

Os sistemas de climatização da série T, ou série trator, foram projetados para ser utilizados em cabines de uma diversa gama de veículos que possuem pneus de borracha ou esteiras, tais como caminhões, pequenas perfuradoras, entre tantos outros.

 

Semelhante à série H, esse ar-condicionado possui duas opções de configuração: 12VDC e 24VDC. Normalmente, eles requerem um compressor remoto acionado pelo motor do equipamento.

 

 

Os benefícios e as funcionalidades da série T

 

Assim como todos os sistemas de climatização projetados pela Bergstrom, os ares-condicionados da série T são extremamente eficientes e duráveis e possuem uma altíssima confiabilidade, sendo perfeitos para diversos tipos de operações.

 

A sua construção é feita em aço inoxidável, o que confere ao ar-condicionado uma resistência bastante elevada. Veja a seguir outras características dos sistemas de climatização da série T:

  • Componentes de qualidade industrial
  • Design de baixo perfil
  • Tampas travadas para fácil acesso
  • Refrigerante 134a, ecologicamente correto

 

Essas características fazem a série T se destacar pela grande qualidade em diferentes ambientes de aplicação, proporcionando uma excelente climatização para a cabine dos veículos.

 

Dessa maneira, os condutores/operadores trabalham com total conforto, atuando com mais segurança, bem-estar e disposição no dia a dia.

 

 

A Clima Center oferece os melhores produtos e serviços em climatização para equipamentos móveis

 

Além dos ares-condicionados da série T, os outros sistemas de climatização assinados com a tecnologia de ponta da Bergstrom são projetados para levar mais produtividade e resistência aos seus equipamentos móveis.

 

E, contando com os serviços da Clima Center, você garante para a sua empresa os melhores produtos e uma assistência técnica especializada, com acompanhamento personalizado. No Brasil, nós somos parceiros oficiais da Bergstrom e realizamos manutenções, revisões e overhaul/retrofit para oferecer as melhores soluções a você, sempre respaldados pela fabricante.

 

Se você quiser saber mais sobre a série T ou tirar outras dúvidas, entre em contato com a Clima Center! E, para ficar por dentro das nossas novidades, acompanhe nossas redes sociais!