Notícias

Série H: a melhor solução em ar-condicionado para acionamentos hidráulicos

 

A série H, ou série hidráulica, foi projetada para trabalhar em aplicações que envolvam equipamentos que possuem compressor acionado por hidráulica, em oposição aos compressores acionados por motor.

 

Esse sistema de ar-condicionado é semelhante à série T e é usado frequentemente em carregadeiras, caminhões hidráulicos e diversos outros veículos com pneus e esteira de borracha, nos quais o compressor hidráulico é mais prático do que o compressor de motor.

 

 

Benefícios e funcionalidades

 

A série H conta com toda a tecnologia e a qualidade reconhecida da Bergstrom, a maior fabricante de sistemas de climatização para equipamentos móveis do mundo.

 

O ar-condicionado oferece a máxima potência e a confiabilidade para as operações com equipamentos móveis com compressor hidráulico. Veja alguns dos benefícios e as possibilidades que esse modelo oferece:

 

  • Construção em aço inoxidável
  • Componentes de qualidade industrial
  • Sistema autônomo selado
  • Design de baixo perfil
  • Tampas travadas para fácil acesso
  • Bobinas revestidas opcionais
  • Refrigerante 134a, ecologicamente correto
  • Controle hidráulico completo

 

 

Tenha acesso às melhores soluções em climatização de equipamentos móveis

 

A série H, assim como os demais sistemas de ar-condicionado da Bergstrom, é produzida para trabalhar com bastante eficiência e durabilidade, mesmo em condições bastante severas.

 

Você pode ter acesso a todos os benefícios desses produtos em suas operações e ainda contar com a assistência técnica e a consultoria especializada da Clima Center. Nós somos parceiros autorizados da Bergstrom no Brasil, levando até você os melhores ares-condicionados e oferecendo serviços de manutenção de primeira linha.

 

Para saber mais detalhes sobre a série H e consultar outras informações, faça um contato conosco!  Fique de olho também nas novidades das nossas redes sociais!

 

[maxbutton id=”1″ ]