Notícias

Conheça os ares-condicionados: séries T, E, H e M da Bergstrom

 

No artigo de hoje, vamos apresentar os ares-condicionados séries T, E, H e M da Bergstrom. A empresa é a principal fabricante mundial de sistemas de climatização de cabines para caminhões comerciais pesados, máquinas fora de estrada e veículos especiais.

 

Entre as características presentes em todas as quatro séries, podemos destacar a construção de aço inoxidável, os componentes de qualidade industrial, o design discreto, as tampas travadas para fácil acesso, as bobinas revestidas opcionais e o gás refrigerante R134a, que é ecologicamente correto.

 

Os produtos, mostrados a seguir, são focados em veículos pesados e fora de estrada, muito presentes na extração de minérios. A Clima Center disponibiliza todos eles para a sua empresa. Vamos conhecer os detalhes de cada série?

 

 

Série T

 

A série T, ou série trator, foi projetada para ser usada em cabines de diversos veículos com pneus de borracha ou esteiras, como caminhões, pequenas perfuradoras e tantos outros. Os sistemas são de 12VCC ou 24VCC e, normalmente, requerem um compressor remoto acionado por motor. A construção de aço inoxidável é significativamente resistente.

 

Série T - Bergstrom

 

 

Série E

 

Série econômica geralmente empregada em caminhões, pequenas máquinas de perfuração e vários outros veículos com pneus de borracha. Essa é uma alternativa mais acessível da série T. Porém o equipamento é embalado de maneira simples.

 

Série E - Bergstrom

 

 

Série H

 

Série hidráulica frequentemente usada em carregadeiras, caminhões hidráulicos e vários veículos com pneus de borracha. Semelhante à série T, esse equipamento é projetado para ser usado em veículos que têm um compressor acionado por hidráulica, em oposição a um compressor acionado por motor.

 

Um dos diferenciais consiste no sistema autônomo selado presente na peça. Também oferecemos sistemas hidráulicos completos disponíveis para aplicações em que um pacote à prova de explosão é necessário.

 

Série H - Bergstrom

 

 

Série M

 

Série multifuncional projetada para ser usada em cabines maiores que as tradicionais, em que a energia elétrica trifásica está disponível. Escavadeiras, perfuradoras, guindastes e pás são exemplos de veículos em que o produto vai muito bem. Esses são os maiores sistemas da linha Bergstrom e estão disponíveis em capacidades de 18.000BTU/hora a 54.000BTU/hora. É possível escolher entre diversas opções de tensão.

 

Os diferenciais da linha consistem na construção de aço inoxidável de bitola pesada, no passo de aleta larga para reduzir o entupimento da bobina, nas tampas articuladas com amortecedores a gás para acesso rápido, nos controles eletrônicos de temperatura para fornecer controle preciso em qualquer ambiente e na flexibilidade no hardware de montagem para permitir várias configurações com a mesma unidade.

 

Série M

 

 

Gostou de conhecer as séries T, E, H e M da Bergstrom? Sugerimos que confira mais sobre a Clima Center e comece a aproveitar nossas soluções!

 

[maxbutton id=”1″ ]