Notícias

Sistemas de ar-condicionado série M – Modelo MPV9/11

 

Um sistema de climatização versátil, eficiente, resistente e que oferece o máximo de conforto aos operadores é essencial em equipamentos móveis e veículos de grande porte. E tudo isso é encontrado no HVAC MPV9/11, com toda a tecnologia e confiabilidade da Bergstrom Inc.

 

O sistema proporciona a melhor condição de trabalho aos operadores e pode ser aplicado em atividades que exigem bastante dos maquinários. Os sistemas de ar-condicionado série M são multifuncionais e foram feitos para cabines maiores, com capacidade elétrica trifásica, sendo a mais robusta da linha Bergstrom.

 

 

Série M: mais confiabilidade e eficiência nas operações

 

O HVAC MPV9/11 conta com toda a resistência e qualidade da série M da Bergstrom. Com uma manutenção correta, respeitando os prazos indicados, o sistema garante confiabilidade, resistência e excelente qualidade do ar em operações pesadas e ambientes severos.

 

Confira as funcionalidades do modelo:

 

  • Construção em aço inoxidável;
  • Tampa do evaporador com gaxeta tripla para eliminar poeira e entrada de água;
  • Fácil limpeza e manutenção;
  • Operação silenciosa, com compressor scroll grande;
  • Maior capacidade de lidar com alto resfriamento e cargas de aquecimento devido ao aumento nas quantidades de ar pressurizado;
  • Controles de capacidade para melhorar a operação em uma ampla faixa de temperatura;
  • Termostato eletrônico de cinco estágios com controle remoto para o conforto do operador;
  • Diversas opções de capacidade disponíveis.

 

 

A melhor opção em climatização para equipamentos de grande porte

 

Todas as qualidades e funcionalidades do sistema MPV9/11 servem a diversos tipos de operações que exigem bastante dos equipamentos móveis de grande porte.

 

O ar-condicionado garante segurança e eficiência em atividades como perfuração offshore, mineração, veículos de manuseio de cargas, fundição e mais.

 

E tudo isso você pode ter à sua disposição, com toda a assistência especializada da Clima Center. Nós somos uma empresa autorizada para vendas e manutenções da Bergstrom no Brasil, a maior fabricante de sistemas de climatização para equipamentos móveis e de grande porte.

 

Oferecemos serviços personalizados às suas necessidades, com toda a qualidade que você necessita. Para saber mais sobre o ar-condicionado série MPV9/11 e outras informações, entre em contato conosco!

 

[maxbutton id=”2″ text=”Fale conosco!” ]

 

Acompanhe também as nossas redes sociais!