Notícias

Saiba qual é o ar-condicionado certo para suas operações

 

A Clima Center atua há mais de 17 anos no mercado, sendo uma das únicas empresas que possui especialidade no ramo de sistemas de climatização para equipamentos móveis.

 

Buscando aprimorar sempre os serviços e firmando parcerias com grandes fabricantes, nos destacamos por oferecermos os melhores produtos e a melhor assistência técnica a nossos clientes.

 

 

Qualidade e confiabilidade construídas em conjunto

Entre nossos grandes colaboradores, temos a Bergstrom Inc., maior fabricante de sistemas de climatização para cabines de caminhões, comerciais pesados, veículos fora de estrada e especiais do mundo.

 

Somos também, parceiros da Dayton Phoenix Group, companhia especializada em componentes elétricos de qualidade para locomotivas e equipamentos de via permanente.

 

 

A importância de escolher o ar-condicionado certo para seu equipamento móvel

A qualidade dos serviços dos equipamentos móveis depende muito da boa climatização de suas cabines. Fazer a opção por um sistema de ar-condicionado eficiente, confiável e adequado ao tipo de tarefa e ao ambiente de trabalho é crucial.

 

Instalar o ar-condicionado correto nos equipamentos móveis contribui para o sucesso do trabalho, evitando imprevistos e prejuízos. Além disso, cada aparelho possui as indicações de uso estabelecidas pelos fabricantes, promovendo seu melhor funcionamento e durabilidade.

 

E nós preparamos um guia especial para você ficar por dentro de todas as opções de sistemas de climatização que oferecemos. Lá, você poderá conferir qual é o tipo de ar-condicionado mais adequado ao seu equipamento móvel. Clique aqui e baixe gratuitamente!

 

Por isso, a Clima Center se destaca no mercado. Além de realizarmos serviços completos de manutenção preventiva, corretiva e overhaul, também damos todo o suporte às demandas específicas dos nossos clientes, sempre respaldados por nossos fornecedores parceiros.

 

A Clima Center tem as melhores soluções para as suas operações

 

Quer saber mais sobre toda a inovação e a qualidade dos serviços e dos sistemas de climatização para equipamentos móveis vendidos pela Clima Center?

 

Entre em contato conosco! Nós realizamos um atendimento exclusivo, voltado às necessidades do seu negócio!

 

[maxbutton id=”2″ text=”Fale com um de nossos consultores!” ]