Notícias

A Clima Center completa 17 anos com muita alegria!

 

No último dia 3 de setembro, a Clima Center celebrou o seu 17º aniversário. E para tornar esse momento ainda mais especial, realizamos um workshop com os nossos colaboradores sobre o trabalho em equipe, ministrado pelo especialista da FIEMG, Luciano Mello.

 

Aliás, trabalho em equipe é um dos valores que mais prezamos aqui, em nossa empresa. Para fecharmos as nossas comemorações, distribuímos camisas personalizadas em alusão a essa linda ocasião e saboreamos um bolo feito com muito carinho.

 

Apesar das restrições da pandemia, conseguimos nos reunir para marcarmos esse evento tão importante para nós, seguindo todos os protocolos de segurança, é claro!

 

 

Clima Center: um sonho realizado, com muito mais pela frente

 

Toda data comemorativa é mais um ciclo que se inicia em nossa vida. É uma oportunidade também de refletirmos sobre a nossa trajetória. A Clima Center foi criada como um sonho e hoje é uma realidade de bastante sucesso. Somos parceiros, com muito orgulho, das maiores empresas de ares-condicionados do mundo: a Dayton-Phoenix Group e a Bergstrom Inc.

 

Seguindo um caminho focado na satisfação de nossos clientes, na inovação contínua e na capacitação dos nossos serviços, conquistamos prêmios e certificações de qualidade que demonstram os resultados do nosso trabalho.

 

E tudo isso se tornou possível graças à dedicação e ao compromisso dos nossos colaboradores, que nos fazem ser quem somos. E, claro, somos muito gratos aos nossos clientes e parceiros pelo carinho e pela confiança que depositam em nós.

 

A Clima Center seguirá fazendo todos os esforços para levar os melhores produtos e serviços em climatização de equipamentos móveis e veículos para todo o Brasil. Que venham muitos outros momentos especiais e outras conquistas pelo caminho!

 

Quer ficar por dentro de outras novidades sobre a Clima Center?

 

[maxbutton id=”2″ url=”https://www.instagram.com/clima.center/” text=”SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS” ]