Notícias

Em busca da inovação, a Clima Center está aprimorando sua política de qualidade

 

A Clima Center é referência quando o assunto é assistência em sistemas de climatização. Estamos sempre comprometidos em buscar o desenvolvimento tecnológico para auxiliar os nossos clientes da melhor maneira.

 

Atendemos diversos setores de grande porte, como ferrovia, mineração, siderurgia, construção, militar, agricultura e rodovia. Buscamos levar aos nossos serviços aquilo que há de melhor, visando à otimização de todos os processos realizados.

 

Com atuação de 17 anos no mercado, a Clima Center construiu uma sólida base de excelência na prestação de serviços. Essa capacitação e o desenvolvimento contínuo dos padrões de qualidade é o que nos permite entregar as soluções e os resultados de que nossos clientes necessitam.

 

A nossa especialidade é proporcionar o melhor ambiente climatizado para equipamentos de uso severo que podem ser aplicados na ferrovia, mineração e construção, para gerar melhor condição de trabalho aos nossos clientes. Por isso, estamos totalmente comprometidos em aprimorar, cada vez mais, os nossos processos por meio do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) com foco na qualificação de nossa equipe em tecnologia, meio ambiente e segurança.

 

 

Em processo de certificação: 

 

Nesse sentido, estamos em um movimento de certificação da ISO 9001 em nossa empresa. Essa norma tem como objetivo a otimização dos processos, de forma a agilizar a execução de nossos serviços e, assim, garantir a satisfação dos clientes.

 

O Sistema de Gestão de Qualidade ainda colabora para o diagnóstico e a correção de processos ineficientes da companhia. A ISO 9001 possibilita que a empresa mantenha seu grau de excelência enquanto desenvolve seus modos de operação. Dessa forma, a produção é agilizada, a produtividade aumenta, e os custos são reduzidos.

 

O resultado disso é a garantia de que os serviços serão realizados com a máxima qualidade e irão satisfazer os clientes, prioridade para a Clima Center.

 

Clima Center, transportando com qualidade e bem-estar!

 

[maxbutton id=”2″ ]