Notícias

Conheça o Integral Power

 

O Integral Power é um ar-condicionado compacto com motocompressor integrado. Ele é ideal para os veículos que não contam com um sistema de climatização original ou que necessitam de reforço nesse sentido — principalmente no serviço fora de estrada. A instalação do dispositivo é bastante simples: basta acoplá-lo ao teto da cabine. A alimentação do equipamento é 100% elétrica, e ele é ligado diretamente na parte elétrica do veículo. 

 

As principais aplicações desse ar-condicionado acontecem nos veículos fora de estrada. Podemos destacar as máquinas de movimentação de terra, os caminhões de mineração, os guindastes, os tratores, os veículos agrícolas e as empilhadeiras.

 

O Integral Power conta com a qualidade da fabricante Bergstrom, que é a principal projetista e produtora de sistemas de climatização de cabines para veículos fora da estrada e outros automotores especiais. Com isso, a qualidade e a segurança do material são garantidas.

 

 

Vantagens do Integral Power

 

Entre as principais vantagens possibilitadas pelo equipamento, destaca-se o conforto térmico proporcionado ao motorista/operador do veículo. Deixar a cabine com a temperatura adequada melhora a produtividade, o bem-estar e a qualidade de vida do profissional. 

 

Totalmente elétrico, disponível em 12V ou 24V, o material combina com uma grande variedade de modais de transporte. O controle de temperatura, disponível na forma manual ou automática, adequa-se a diferentes tipos de cabine (com ou sem escotilha).

 

Outro ponto interessante é que o ar-condicionado foi projetado para automotores que trabalham em ambientes exigentes, hostis e pesados. Isso é possível graças à estrutura forte e à resistência alta do dispositivo. Ao mesmo tempo, a instalação é simples (fácil de montar), já que não envolve o motor, exigindo baixa necessidade de manutenção.

 

Para o melhor controle térmico, são oferecidas até cinco velocidades de ventilação e termômetro digital exibido nas escalas °C ou °F. O sistema também já vem pré-carregado com gás refrigerante R134a.

 

O Integral Power é uma escolha extremamente vantajosa para o seu veículo fora de estrada, não é mesmo? Aproveite para conhecer toda a linha de produtos da Clima Center fabricada pela Bergstrom!

 

[maxbutton id=”3″ ]