Notícias

Conheça as linhas de ar-condicionado de ponta Bergstrom: T5, Integral Power e Série

Os equipamentos fora de estrada e especiais são extremamente versáteis, podendo ser aplicados em diferentes tipos de operações. E, para garantir eficiência e alta produtividade, é essencial que eles contem com sistemas de ar-condicionado de qualidade.

Por isso, neste texto, iremos apresentar a você três dos principais sistemas de climatização fabricados pela Bergstrom, líder no mercado global de ar-condicionado para equipamentos móveis e parceira da Clima Center. São eles: T5, Integral Power e Série M.

Acompanhe esse conteúdo e fique por dentro de todas as vantagens de possuir uma climatização pensada de maneira estratégica para o seu negócio!

 

Equipamentos fora de estrada: climatização e alta produtividade

Os equipamentos fora de estrada podem ser utilizados em importantes setores produtivos, como na mineração, na agricultura, na siderurgia e em diversos outros.

Eles se destacam por sua versatilidade, força e potência, além de possuírem bastante capacidade de carga.

Por isso, eles são aplicados em situações extremas, atuando em locais de difícil acesso e deslocamento, operando muitas vezes com transporte e remoção de grandes quantidades de materiais e maquinários.

E para que esses equipamentos fora de estrada trabalhem com a máxima eficiência e os condutores/operadores tenham segurança e conforto, é muito importante ter instalado um ar-condicionado de qualidade na cabine.

E a Bergstrom oferece as melhores tecnologias para as suas operações com equipamentos fora de estrada. Confira, a seguir, as linhas de ponta T5, Integral Power e Série M.

 

 

T5

O T5 é o modelo de ar-condicionado ideal para cabines pequenas e médias de todos os tipos de equipamentos móveis, atuando com bastante eficiência na mineração.
É um sistema de climatização de fácil instalação, feito geralmente no teto da cabine, complementado por um motor compressor.
O T5 oferece solução completa para as mais diversas operações, uma vez que ele é um evaporador e um condensador em um único conjunto!
O sistema está disponível em versões com 12V e 24V e também pode ser utilizado como reforço para um ar-condicionado previamente instalado.

 

Integral Power

O Integral Power é um ar-condicionado compacto, totalmente elétrico e que possui um motocompressor integrado, alimentado pela bateria do veículo.

Ele é a versão mais indicada para equipamentos fora de estrada que não contam com um sistema de climatização original ou que precisam de reforço para operarem de forma satisfatória.

Sua instalação é feita de maneira simples e rápida, bastando acoplar o dispositivo no teto da cabine.

O Integral Power trabalha com muita eficiência mesmo em ambientes com temperaturas elevadas, proporcionando maior qualidade à operação e conforto térmico aos profissionais.

Ele também está disponível em versões com 12V e 24V, sendo ligado diretamente na parte elétrica do equipamento móvel.

 

 

Série M

A série M é uma linha de sistemas de climatização altamente versátil, resistente e confiável. Multifuncional e projetada para cabines de maior porte, ela atua com corrente alternada trifásica, sendo a série mais robusta produzida pela Bergstrom.

Embarcada com alta tecnologia, a série M proporciona total conforto aos profissionais, contribuindo para a qualidade do ar nas operações, mesmo em ambientes severos, com temperaturas elevadas.

O modelo vem com controles de capacidade para melhorar a operação em uma ampla faixa de temperatura e tem maior capacidade de lidar com alto resfriamento e cargas de aquecimento devido ao aumento nas quantidades de ar pressurizado.

Os sistemas de ar-condicionado Série M possuem diferentes opções de capacidade disponíveis, servindo muito bem às necessidades de toda a gama de operações com equipamentos fora de estrada de grande porte.

 

Deseja ter mais eficiência em suas operações com equipamentos fora de estrada e especiais?

Como você pôde conhecer, as linhas T5, Integral Power e Série M da Bergstrom oferecem as melhores condições para todo tipo de atividade com equipamentos fora de estrada e especiais.

Mas não para por aí! A Clima Center ainda conta com diversas outras opções de sistemas de climatização Bergstrom para os seus equipamentos móveis. Confira os produtos em nosso site!

E além de contar com os melhores ares-condicionados do mercado, nós também realizamos serviços completos de manutenção preventiva, corretiva e overhaul/retrofit.

Fale conosco e garanta a qualidade e a eficiência em climatização que o seu negócio merece!